Jovem de 18 anos é preso com 11,7 kg de maconha em Rio Negro

Correio do Pantanal

2 fev 2021 às 20:44 hs
Jovem de 18 anos é preso com 11,7 kg de maconha em Rio Negro

Maikon Leal

A equipe de serviço do 3º Pelotão da 12ª CIPM prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas, por volta das 21h15 desta segunda-feira (01),

Os policiais militares faziam rondas na área central de Rio Negro, quando na Avenida Brasil cruzamento com Rua Massato Matsubara, avistaram o autor com uma mala vermelha e uma mochila de cor preta, ao se aproximar do autor o mesmo adentrou um hotel, sendo abordado logo em seguida. A equipe policial realizou busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, ao realizar buscas em seus pertences foi encontrado 9 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 11,7 quilos.

Ao ser entrevistado durante a abordagem o jovem relatou ter adquirido a droga em Campo Grande, não sabendo precisar o local e que levaria a droga até a cidade de Araguaína no estado de Tocantins. Diante dos fatos o aurtor foi encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Polícia Civil para providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.