Inscrições para Prêmio de Gestão Pública são prorrogadas até 30 de julho

Correio do Pantanal

30 jun 2018 às 10:07 hs
Inscrições para Prêmio de Gestão Pública são prorrogadas até 30 de julho

O prazo para inscrições ao XIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública foi prorrogado até 30 de julho. Serão R$ 24 mil em prêmios que serão distribuídos para reconhecer as mais inovadoras práticas de sucesso e ideias implementáveis no estado.

A prorrogação foi publicada na edição desta sexta-feira (29), no Diário oficial do Estado. O prêmio tem como objetivo incentivar os servidores a contribuírem para a modernização da gestão pública, valorizando e premiando ideias inovadoras. O valor em dinheiro será distribuído para seis projetos das categorias Práticas Inovadoras de Sucesso e Ideias Inovadoras Implementáveis.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da Escola de Governo, que é o escolagov.ms.gov.br.

“Além de identificar e divulgar melhores práticas da administração pública, o prêmio busca soluções para os problemas diários, incentivar boas práticas de gerenciamento e valorizar os servidores”, destaca o diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paullino Júnior.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.