Homem que teria matado a ex e ferido namorado dela em MS é preso após quase 6 anos foragido

Correio do Pantanal

12 fev 2021 às 17:46 hs
Homem que teria matado a ex e ferido namorado dela em MS é preso após quase 6 anos foragido

Segundo a polícia, ele foi encontrado em uma área rural que fica na divisa de quatro municípios.

Por G1 MS

12/02/2021 11h13  Atualizado há 7 horas


Mulher foi morta em casa, em Rio Verde — Foto: Maykon Leal/Coxim Agora

Mulher foi morta em casa, em Rio Verde — Foto: Maykon Leal/Coxim Agorahttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (11), um homem de 39 anos que teria matado a ex-namorada, Bruna Saritta Rosa, de 27 anos, e ferido o então namorado dela, um professor de muay thai de 33 anos. Os crimes aconteceram em sequência, na noite de 15 de dezembro de 2015, em Rio Verde de Mato Grosso, a 201 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, o homem estava sendo monitorado há dois meses e foi encontrado escondido em uma área rural dentre os municípios de Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Camapua e Paraíso das Águas.

O homem usava uma cédula de identidade falsa e por isso foi autuado em flagrante pelo crime de falsificação de documento público.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi morta com cinco tiros no bairro Semiramis e o professor estava em uma academia, dando aulas, quando foi atingido no ombro pelos tiros.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.