Homem que furtou loja de Coxim é preso tentando vender furadeiras

Correio do Pantanal

25 jan 2023 às 20:22 hs
Homem que furtou loja de Coxim é preso tentando vender furadeiras

Sheila ForatoImprimir

Foto: EdiçãoMS

Um homem que se apresentou como José Paulo Rodrigues da Silva, de 55 anos, foi preso nesta quarta-feira (25), em São Gabriel do Oeste. Ele estava oferecendo as furadeiras que furtou no início da semana em Coxim, a preço bem abaixo do praticado no mercado.

Uma das pessoas a quem ele ofereceu, desconfiou da situação e lembrou que tinha lido sobre o furto de furadeiras em Coxim. Imediatamente acionou a Polícia Militar, que prendeu José Paulo no bairro Milani.

Ele não portava documentos e informou ser natural do Amazonas. Segundo o autor, atualmente ele mora em Campo Grande e voltava de Cuiabá quando passou por Coxim.

Preso, José Paulo foi levado para a delegacia de São Gabriel do Oeste. A Polícia Militar também conseguiu recuperar as furadeiras, que deve ser devolvida à loja furtada.

Notícias relacionadas

Câmeras flagram idoso furtando furadeiras em loja especializada de Coxim

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.