Homem é encontrado morto no Santo André, não a sinais de agressão diz perícia

Correio do Pantanal

14 jan 2021 às 11:19 hs
Homem é encontrado morto no Santo André, não a sinais de agressão diz perícia

Maikon Leal

Foto: Arquivo / Coxim Agora

Antônio Cardeal de Souza, de 33 anos, foi encontrado morto em um terreno na tarde desta quarta-feira (13), na rua André Magro, o bairro Santo André.

Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros após encontrar a vítima caída na vegetação, no entanto, quando os militares chegaram já encontraram Souza sem vida.

Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim foi acionado e no local constatou que Antônio não apresentava sinais de agressão, apenas um arranhão nas costas proveniente da queda.

Além da Perícia, Polícia Militar e Policia Civil estiveram no local registrando o caso como morte  esclarecer, pois a possibilidade da vítima ter sofrido um mal súbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a um exame necroscópico, só então será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.