CORREIO DO ESTADO

Pagamentos de guias em meios eletrônicos são preferência de usuários – Foto: Divulgação Portal MS
Os proprietários de veículos de Mato Grosso do Sul poderão pagar guias emitidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) nos caixas internos das Agências do Banco do Brasil somente até hoje.
A partir de amanhã, 1º, o pagamento das guias deverá ser feito nos correspondentes bancários instalados nas unidades do Departamento, nas agências dos Correios e nos canais de autoatendimento, como caixas eletrônicos (do Banco do Brasil e demais bancos) e internet banking.
A medida foi adotada devido à baixa procura pelo serviço. Atualmente, os canais alternativos representam 65% do pagamento das guias e os canais eletrônicos têm a preferência de 28% dos usuários.
A regra é válida somente para as agências do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.