Governo Estadual abre processo seletivo para contratação de médicos
  • piramide

Correio do Pantanal

22 jun 2018 às 11:04 hs
Governo Estadual abre processo seletivo para contratação de médicos

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (21), edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos para o Hospital Regional. São 47 vagas disponíveis para as funções de Médico Intensivista Adulto (10 vagas), Médico Intensivista Pediátrico (2), Fisioterapeuta (31) e Perfusionista (4). Os salários variam de R$ 1,9 mil até R$ 2,2 mil com cargas horárias que vão de 12 a 30 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer ao Hospital Regional, localizado à Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n° 36, no bairro Aero Rancho IV, nos dias 25 e 26 de junho de 2018, no período das 8h às 11he das 13h às 16h para realizar a entrega do ficha de inscrição e o formulário do curriculo, preenchidos, impressos e assinados e anexar cópia e originais dos documentos de identidade, CPF, diploma de curso de graduação de acordo com a função pretendida, comprovante de registro no Conselho Regional de Classe e respectivo comprovante de quitação anual e título de especialista ou certificado da área de atuação, concedido pelo Conselho Regional de Medicina, ou comprovante de experiência na área de, no mínimo, dois anos.

O edital, assim como a ficha de inscrição e o formulário do currículo, estão disponíveis no site do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado, mediante edital próprio.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.