Funcionário da Sanesul é agredido com socos e chutes por agente de saúde, após realizar corte de água em Sonora

Correio do Pantanal

20 nov 2021 às 17:08 hs
Funcionário da Sanesul é agredido com socos e chutes por agente de saúde, após realizar corte de água em Sonora

19 de novembro de 2021 0

Foto: Maikon Leal

Um funcionário de 25 anos, da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) acionou a Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (18) para registrar um boletim de ocorrência contra um agente de saúde, após ser agredido, em Sonora.

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário havia realizado o corte no fornecimento de água na Rua Santa Catarina, em uma residência de uma consumidora de 45 anos, em seguida foi para outro local realizar o corte em outra casa, quando estava agachado realizando o serviço, o suspeito de 42 anos, que é irmão da consumidora, chegou ao local e puxou à vítima pela camisa, em seguida, passou agredi-lo com socos e chutes.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou o ocorrido, os militares foram até o local e encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora, que apura o caso.

Coxim Agora apura os fatos para saber mais detalhes dos procedimentos tomados em relação à agressão do cidadão que estava no exercício de suas funções.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.