Funcionário da Agepan e motorista de aplicativo são levados por bandidos em Campo Grande

Correio do Pantanal

21 fev 2018 às 11:26 hs
Funcionário da Agepan e motorista de aplicativo são levados por bandidos em Campo Grande

Vítimas foram rendidas na madrugada desta quarta-feira (21). Motorista ainda teve o carro roubado.

Um motorista de aplicativo de 24 anos e um funcionário da Agência Estadual de Regulação de Serviços Público (Agepan), de 46, foram vítimas de sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande.

A vítima mais velha abastecia o carro da Agepan, por volta das 2h30 (de MS), quando foi rendida por três bandidos armados com faca e revólver. Dois entraram no veículo e um deles passou a dirigir. O terceiro assaltante seguiu em uma motocicleta.

Os bandidos seguiram para o Parque dos Poderes, onde a vítima foi obrigada a tentar sacar dinheiro em caixa eletrônico. Ele não conseguiu e foi deixado com o veículo no Jardim Santa Emília.

Já o motorista teve o carro roubado e teve que caminhar três quilômetros para pedir ajuda. Tudo começou quando ele pegou dois jovens e duas garotas que aparentavam ter menos de 18 anos, na avenida Afonso Pena, por volta das 2h.

O grupo combinou de ir até o bairro Aero Rancho e pagar R$ 25. No meio do caminho, o motorrista foi agredido, imobilizado e colocado no banco traseiro. Um dos assaltantes passou a dirigir e seguiu até a BR-060.

A vítima foi deixada às margens da rodovia, teve que caminhar em direção ao matagal e viu que os assaltantes voltaram à área urbana. Ele foi a pé até um frigorífico onde um funconário o emprestou celular para que ligasse à polícia.

Além do carro, o jovem teve roubado R$ 70 e o celular. Ele disse aos policiais que os assaltantes comentaram que iriam abandonar o veículo em um local sem movimento.

O carro foi localizado abandonado na rua 14 de Julho.

Dois são vítimas de sequestro relâmpago em Campo Grande

Dois são vítimas de sequestro relâmpago em Campo Grande

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.