/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/10/04/thumb_4e8af2a5da7bec570c0000e4_480x300.jpg)
Presídio semiaberto de Dourados (MS), de onde a vítima fugiu (Foto: Reprodução/TV Morena)
Um fugitivo do sistema semiaberto de 24 anos foi morto na noite de sexta-feira (9) no quarto da amante por um tiro disparado por alguém do lado de fora da casa no Jardim Pelicano, em Dourados, município a 214 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.
Segundo o registro policial, a mulher disse que o companheiro chegou por volta das 17h (de MS) e começaram a tomar cerveja. Depois de seis horas, ela estava na cozinha e não viu nada, mas ouviu o disparo e correu para o quarto, que fica de frente para rua.
Ela disse ainda que acionou o Corpo de Bombeiros que chegou e constatou o óbito. No entanto, mesmo a testemunha afirmando não ter visto nada, os policiais notaram nervosismo e certo amedrontamento e deve ser interrogada mais uma vez.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia d e Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. A vítima chegou à casa da testemunha apenas com a roupa do corpo. Ele tinha saído do presídio de regime fechado há 21 dias, onde cumpria pena por roubo e estupro.