Frio chega ao 6º dia com temperaturas na casa dos 9°C em três cidades

Correio do Pantanal

6 jun 2018 às 09:29 hs
Frio chega ao 6º dia com temperaturas na casa dos 9°C em três cidades

Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí e Ponta Porã registraram as menores temperaturas

Campo Grande News,

Campo Grande, Bataguassu, Chapadão do Sul, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Santa Rita do Pardo registraram 13°C e nevoeiro forte. (Foto: Fernando Antunes)

Junho chegou acompanhado de frente fria e no 6º dia de temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul relatório aponta que quatro cidades insistem em ficar na casa dos 9°C. Conforme a meteorologia, apenas, duas cidades atingiram máxima de 30°C.

As mínimas ficaram em Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí e Ponta Porã, com 9°C. Já Ivinhema, Juti, Laguna Caarapã, Nova Andradina e Sete Quedas permaneceram nos 10°C.

Os registros de 11°C ficaram em Angélica, Dourados, Iguatemi, Itaporã e Porto Murtinho e de 12° C, com Bela Vista, Maracaju e Sidrilândia e Rio Brilhante.

Campo Grande, Bataguassu, Chapadão do Sul, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Santa Rita do Pardo registraram 13°C e nevoeiro forte. Apenas Bandeirantes registrou 14° C e Coxim 16°C.

Brasilândia, São Gabriel do Oeste, Ribvas do Rio Pardo e Sonora ficaram nos 15°C.

Geada – Segundo a meteorologia, as temperaturas devem cair mais na próxima terça-feira (12) e se manter em queda por seis dias. O frio será úmido e longo, acompanhado de geada em algumas cidades do Estado, inclusive, Campo Grande.

Geada deve atingir cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive Campo Grande. Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.