Força Tática prende motorista de aplicativo de transporte por tráfico de drogas em Coxim

Correio do Pantanal

17 jul 2022 às 10:02 hs
Força Tática prende motorista de aplicativo de transporte por tráfico de drogas em Coxim

Motorista de aplicativo de transporte, de 31 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (16) por tráfico de drogas, em Coxim.

A Força Tática recebeu informações de que havia um homem comercializando drogas na Avenida Virgínia Ferreira, quando os policiais chegaram ao local indicado, C.E.S.R., passou à demonstrar inquietação.

O autor fechou rapidamente o porta-malas do veículo Onix em que estava e passou a andar de um lado para o outro.

Logo de início durante a abordagem, os policiais perceberam o forte odor de maconha que saia do carro, ao abrir o porta-malas, os militares encontraram uma bolsa preta contendo 1,796 kg de maconha, 4,9 gramas de cocaína, balança de precisão, vários pinos, sacolas, sedas, dichavadores, além de um simulacro de pistola e duas facas de cozinha.

Quando o autor foi questionado, ele informou que estava realizando a venda de drogas há dois meses e um amigo lhe instruía sobre o comércio, porém não informou o nome desse amigo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, o veículo foi entregue à esposa do autor.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.