Filho desmancha galinheiro, pai “surta” e ameaça matar mulher com facão no Santa Maria

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 19:49 hs
Filho desmancha galinheiro, pai “surta” e ameaça matar mulher com facão no Santa Maria

5 de setembro de 2021 0

Foto: Maikon Leal

Um homem foi preso Polícia Militar após ameaçar sua mulher e seu filho com um facão no final da tarde deste sábado (04), Rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, no bairro Santa Maria, em Coxim.

A mulher acionou a PM após o autor ter “surtado” e pegado um facão, em seguida passou a ameaçar ela e seu filho, o motivo seria porque o rapaz teria desmanchado um galinheiro que ficava no quintal da casa sem a autorização do pai.

A vítima relatou aos policiais que estava com medo, pois já havia sido ameaçada de morte pelo autor que estava embriagado.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o autor sentado na varanda com um facão na mão, ele teve que ser contido e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O autor acabou caindo sozinho da viatura onde sofreu uma pequena lesão no joelho, o boletim de ocorrência foi registrado como ameaça.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.