Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid em SP e diz: ‘cheguei no hospital implorando por ar’

Correio do Pantanal

6 abr 2021 às 21:43 hs
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid em SP e diz: ‘cheguei no hospital implorando por ar’

Em vídeo feito nas redes sociais, ela afirma que ficou muito debilitada e procurou atendimento hospitalar após queda na saturação de oxigênio. Na postagem, ela ainda pede aos seguidores que fiquem em casa.

Por G1 SP — São Paulo

06/04/2021 13h36  Atualizado há 4 horas


Apresentadora Silvia Abravanel é internada com Covid em SP — Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora Silvia Abravanel é internada com Covid em SP — Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid-19 em um hospital da cidade de São Paulo nesta segunda-feira (5).

Diagnosticada com a doença no final de março, ela teve piora no quadro e procurou atendimento médico.

Em postagem publicada nas redes sociais na noite desta segunda (5), Silvia afirmou que estava muito debilitada e que precisou ser internada.

“Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital.”

“Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante”, afirmou ela no início do vídeo.

Ainda na postagem, ela pediu aos seguidores que respeitem os protocolos de distanciamento social e isolamento e que fiquem em casa.

“Chega, eu estou pedindo. As pessoas querem voltar a trabalhar? Só depende delas. Querem abrir comércio, fazer shows, voltar às baladinhas? Só depende delas. Delas ficarem em casa, quietas. Fica em casa. Não tem que sair, não sai. Isso é muito sério.”

Assim como a apresentadora de TV, outros famosos também tiveram Covid. No vídeo abaixo, relembre quem teve e se recuperou da doença:

Relembre casos de famosos que se recuperaram da Covid

Relembre casos de famosos que se recuperaram da Covid

Novo recorde em SP

O estado de São Paulo bateu um novo recorde de mortes por Covid-19 nesta terça-feira (6) ao registrar 1.389 óbitos em 24h. Com isso, chega a 78.554 o número de vidas perdidas para a doença no estado.

O maior registro havia sido na última terça, com 1.209 mortes. A terça-feira é um dia em que os números costumam ser mais altos por conta da defasagem nas notificações do final de semana.

i

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.