Família procura polícia ao perceber furto de 35 cabeças de gado em fazenda de MS

Correio do Pantanal

2 abr 2021 às 20:10 hs
Família procura polícia ao perceber furto de 35 cabeças de gado em fazenda de MS

2 ABR 2021Por Emilly Constanci18h:26Animais foram levados durante a noite e madrugada – Foto: Leitor MidiamaxPublicidade

Uma família procurou a polícia para relatar o furto de 35 cabeças de gado, na quarta-feira (31), em uma fazenda na área rural de Campo Grande, próximo a MS-080. A suspeita é que os animais foram levados durante a noite e a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, o capataz foi até a propriedade ordenhar as vacas como faz diariamente. Ele percebeu que o ‘mata-burro’ tinha um rastro de pneus de caminhão, logo em seguida viu as porteiras e deu a falta dos animais.

Ao todo foram 30 novilhas, 2 vagas girolandas e 3 bezerros, todos com a marcadas com 2F e 2T. Segundo a filha do fazendeiro, o furto assustou os moradores da região. “Nunca aconteceu nada parecido por perto, e foram muitas de uma vez só”, disse.

A polícia está investigando o caso.

Midiamaxnews

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.