Esposa golpeia marido com martelo após ameaça de morte: ‘Se você não me matar agora, eu te mato depois’

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 21:07 hs
Esposa golpeia marido com martelo após ameaça de morte: ‘Se você não me matar agora, eu te mato depois’

Conforme a ocorrência, os dois estavam em constante discussão por desconfiança de uma traição e, após se embriagar, o homem teria a agredido em Ponta Porã.

Por G1MS

04/09/2021 10h47  Atualizado há um dia


Primeira DP de Ponta Porã — Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa

Primeira DP de Ponta Porã — Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa

Um homem, de 22 anos, foi levado em flagrante para a 1°Delegacia de Policia de Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande nessa sexta-feira (3) após ter agredido e ameaçado de morte sua esposa que, para se proteger, o golpeou com um martelo.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava discutindo sobre uma possível traição cometida pela mulher, de 19 anos. A vítima contou à polícia que, após retornar do trabalho embriagado, o homem a jogou na parede do quarto e desferiu um tapa em seu rosto.

Ela informou à polícia que, para se proteger, pegou um martelo e acertou um golpe em seu esposo, intensificando a briga, momento em que o homem a ameaçou de morte dizendo: “se você não me matar agora, eu te mato depois”.

Na casa, as autoridades encontraram a geladeira amassada, o ventilador quebrado, assim como a porta, ocasionado por chutes do suspeito.

A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. O marido precisou ser algemado e a esposa solicitou medidas protetivas de urgência.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.