eymar perto de regressar ao Barcelona e Diogo Queirós no Mouscron

Correio do Pantanal

27 ago 2019 às 21:46 hs
eymar perto de regressar ao Barcelona e Diogo Queirós no Mouscron
Foto: REUTERS/Charles Platiau

Sofia Esteves Teixeira JN

Neymar perto de regressar ao Barcelona e Diogo Queirós no Mouscron

Diogo Queirós foi oficializado no Mouscron, da liga belga, e João Mário ruma ao Lokomotiv. Em Espanha, dá-se conta do interesse do Valência em Marega e Neymar está perto de regressar ao Barcelona.

F. C. Porto: Os azuis e brancos oficializaram a saída de Diogo Queirós. O jovem central foi cedido até ao final da época ao Mouscron, da liga belga, e o empréstimo não inclui opção de compra. Diogo Queirós​​​​​​ fez duas temporadas na equipa B do F. C. Porto e estava a trabalhar com Sérgio Conceição na equipa principal.

Royal Excel Mouscron@ExcelMouscron

✍🏽
✍🏽
🔴
⚪️
🇵🇹
ℹ️
🔁
🎂
➡️

Annonce Transfert

Diogo Queirós en prêt pour une saison !

Portugais⁰ Défenseur⁰ @FCPorto ⁰ 5 janvier 1999

Plus d’infos https://bit.ly/3240qdd #RoyalExcelMouscron#Transfert

View image on Twitter

9212:00 PM – Aug 27, 2019Twitter Ads info and privacy22 people are talking about this

Em Espanha, com a transferência de Rodrigo para o Atlético de Madrid mais próxima, o “Super Deporte” dá conta do interesse do Valência em contratar Marega para o lugar do avançado espanhol.

Benfica: Os encarnados pretendem contratar o central Morato, de 18 anos, ao São Paulo e, em declarações à Rádio Renascença, o pai do jogador afirmou que a mudança é bem vista pela atleta. “É lógico que ele gostaria de ir para o Benfica, é um grande clube. Caso fechem o acordo, ele aceitaria de bom grado. Mas não depende só dele. Na verdade, depende 100% do São Paulo. Basta o São Paulo bater o martelo. Pela vontade do meu filho, ia já para o Benfica. O São Paulo é o detentor do passe”, disse Tiago Almeida.

Sporting: Ainda sem somar qualquer minuto na equipa principal dos leões, Jovane está na rota do Saint-Étienne. A contratação do extremo de 21 anos só poderia ser concretizada por empréstimo, dada as dificuldades económicas do clube francês.

Lokomotiv: O português João Mário foi oficializado no clube russo. O português vai representar o Lokomotiv de Moscovo até final da temporada, por empréstimo do Inter de Milão. “Estou muito feliz por chegar ao Lokomotiv. Sei que este é um grande clube, que tem jogadores famosos e experientes”, disse o médio de 25 anos.

FC Lokomotiv Moscow@fclokomotiv_eng

⚡️
⚡️
⚡️

Official: FC Lokomotiv Moscow confirms the signing of João Mário @joaome17 on loan from Inter Milan.#FCLM #JoaoMario

View image on Twitter

621:46 PM – Aug 27, 2019Twitter Ads info and privacy19 people are talking about this

Barcelona: A reunião entre os catalães e o PSG desta terça-feira terminou sem acordo por Neymar, mas o dirigente do clube espanhol garantiu que ainda há esperança pelo regresso do brasileiro a Barcelona. “Ainda não há acordo, estamos a negociar, mas estamos próximos”, disse o diretor do Barça, Javier Bordas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: