Com risco de não encarar o Real, Neymar posta foto de tratamento

Correio do Pantanal

26 fev 2018 às 10:59 hs
Com risco de não encarar o Real, Neymar posta foto de tratamento

VEJA

Neymar deixou o campo carregado e chorando (Stephane Mahe/Reuters)

Paris Saint-Germain vive dias de muita tensão antes do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid, que acontece em 6 de março. Neste domingo, Neymar deixou o clássico contra o Olympique de Marselha chorando, com uma lesão no tornozelo, e passou a ser dúvida para o confronto.O PSG já descartou a possibilidade de fratura e nesta segunda-feira, o atacante brasileiro divulgou uma imagem de seu tornozelo imobilizado com uma tala, com a mensagem “Acabou por hoje”, em seu Instagam Stories. Neymar deve passar por mais exames nesta segunda para detectar a real gravidade da lesão.

Neymar torceu o tornozelo ao pisar em falso durante a vitória por 3 a 0 neste domingo. O principal jogador do time certamente ficará fora das próximas partidas na França, novamente contra o Olympique de Marselha, e contra o Troyes. Os jornais espanhóis destacaram o “Alerta Neymar”, sobre a possibilidade de o jogador mais caro da história não enfrentar o Real Madrid, que venceu o jogo de ida por 2 a 0.

O técnico Unai Emery afirmou, logo após a partida, que mantém esperanças de contar com seu craque. “É uma torção, faremos mais exames. Ele está prudente, mas devemos ser otimistas. Se tenho que responder agora se ele jogará contra o Real Madrid, eu diria que sim.”

 

Neymar postou foto do tornozelo imobilizado

Neymar postou foto do tornozelo imobilizado (@neymarjr/Instagram)

 

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: