Voluntário encontra mais de 6.700 euros em casaco doado para caridade

Correio do Pantanal

9 fev 2018 às 09:54 hs
Voluntário encontra mais de 6.700 euros em casaco doado para caridade

ARQUIVO GLOBAL IMAGENS

Dinheiro foi entregue à polícia que tenta agora encontrar o dono da peça de vestuário

Um voluntário dinamarquês de uma loja de caridade de artigos em segunda mão encontrou mais de 6.700 euros no bolso de um casaco, que estava a preparar para colocar à venda.

Segundo a Associated Press, Jens Erik Christensen afirmou a um jornal local que um casaco de mulher estava num saco com outras roupas, que foi deixado num contentor da loja de caridade DanChurchSocial perto de Soroe, a cerca de 80 quilómetros de Copenhaga.

Jens Erik Christensen disse hoje ao jornal Dagbladet Ringsted og Sjaellandske que estava a verificar os botões do casaco, os fechos e os bolsos, quando reparou que num bolso estavam mais de 6.700 euros em notas.

O voluntario referiu que ficou “surpreendido” com o dinheiro encontrado, mas que chamou de imediato as autoridades para que pudessem investigar quem possuía o casaco antes de o doar.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: