Volkswagen muda de símbolo. Conheça as razões

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 15:16 hs
Volkswagen muda de símbolo. Conheça as razões

Dinheiro Vivo

O ambicioso plano de marketing inclui o aumento da presença da marca nas redes sociais e nos meios digitais. A seguir Líder da Volkswagen acumula presidência da marca e do grupo Mais vistas REDES SOCIAIS 12 coisas que deve apagar do seu Facebook AUTOMÓVEL Volkswagen muda de símbolo. Conheça as razões GADGETS Conheça os gadgets certos para ‘quitar’ o seu carro FACEBOOK Veja por dentro a casa (de sonho) de Mark Zuckerberg A Volkswagen prepara-se para a primeira mudança de imagem desde 2012. O marca automóvel alemã deverá apresentar o novo logótipo no início de 2019 para se adaptar à era dos carros elétricos e deixar no retrovisor os problemas causados pela fraude de 11 milhões de automóveis a gasóleo. “A marca não está em boa forma em comparação com os anos anteriores”, avaliou Jochen Sengpiehl, responsável de marketing da marca, numa conferência de imprensa realizada esta segunda-feira em Berlim, citado pela Bloomberg. O novo logótipo será adaptado aos ecrãs de smartphone. O símbolo da Volkswagen tem conhecido alterações muito subtis desde o final da II Guerra Mundial.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: