Vladimir Ferreira se reúne com a direção da UFMS para tratar da implantação do curso de Direito em Coxim

Correio do Pantanal

25 ago 2018 às 10:19 hs
Vladimir Ferreira se reúne com a direção da UFMS para tratar da implantação do curso de Direito em Coxim

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Coxim Vladimir Ferreira se reuniu com a diretora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) campus de Coxim, Professora Doutora Eliene Dias  nesta sexta-feira (24). O objetivo da reunião foi tratar da continuidade do processo de implantação do curso de Direito no município.

A diretora Eliene informou que será formada uma comissão para elaborar o projeto de  implantação e sendo tudo aprovado,  provavelmente já terá vestibular em 2019.

Vladimir Ferreira, disse que a Câmara e Prefeitura darão todo o suporte necessário para garantir a implantação do curso na cidade.

Ficou marcado para a próxima segunda-feira (27) uma reunião no Campus da Universidade uma reunião juntamente com o Prefeito Aluizio, para estabelecer as contrapartidas da Prefeitura.  Segundo Vladimir Ferreira, a implantação do curso de Direito irá consolidar ainda mais Coxim como pólo de ensino.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: