Vereador Marquinhos Vaz recebe alta do Hospital Regional após passar mal durante sessão na Câmara

Correio do Pantanal

7 fev 2018 às 12:36 hs
Vereador Marquinhos Vaz recebe alta do Hospital Regional após passar mal durante sessão na Câmara

Foto: Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A assessoria de imprensa do vereador Marquinhos Vaz, informou por meio de nota, que o parlamentar recebeu alta no início da manhã desta quarta-feira (7), após ter passado mal enquanto usava a Tribuna durante a primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Coxim, na noite de ontem (6). O vereador agradeceu a população de Coxim pelas orações e mensagens de apoio.

Segue a nota:

Bom dia amigos. O vereador Marquinhos Vaz recebeu alta do hospital nesta manhã. Assim que deixou a unidade o vereador seguiu para uma consulta com um cardiologista aqui mesmo em Coxim para realizar exames mais detalhados. A recomendação médica é de repouso absoluto. Desde já agradecemos a todos pelas orações, pela compreensão, pelo apoio também incondicional por meio de mensagens e ligações. Que Deus abençoe a todos e retribua em dobro!

 Imprimir
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: