Usuário relata: AirPods da Apple pegou fogo durante uso

Correio do Pantanal

10 fev 2018 às 08:25 hs
Usuário relata: AirPods da Apple pegou fogo durante uso

NOTICIAS AO MINUTO

© DR

Um usuário de AirPods da Flórida, nos Estados Unidos, relatou ao ‘9to5Mac’ que os fones de ouvido sem fio do seu dispositivo pegaram fogo.

Jason Colon contou que estava na academia quando começou a sair fumaça de um dos fones. Ele tirou o acessório e foi procurar ajuda. Quando voltou, o fone estava aberto e com sinais de fogo, o que indica que pode ter explodido.

Como explica a publicação, este parece ser o primeiro caso de AirPods que pegou fogo, e ainda não está claro o motivo. Segundo um porta-voz da Apple, a empresa está investigando.

O site ‘Olhar Digital’ lembra que em casos como este a suspeita normalmente recai sobre a bateria, mas ainda não se sabe se este foi o caso do AirPods. Há também a possibilidade do suor ter penetrado no aparelho e danificado algum circuito interno.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: