UFMS suspende 7 cursos para o ano letivo de 2019, um é de Coxim

Correio do Pantanal

26 set 2018 às 11:12 hs
UFMS suspende 7 cursos para o ano letivo de 2019, um é de Coxim
O curso de Licenciatura em História do campus de Coxim, foi suspenso. (Foto: Maikon Leal)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender o ingresso de alunos de sete cursos para o 1º semestre de 2019.

De acordo com a Universidade, a decisão foi tomada na última quinta-feira (20), depois de uma avaliação técnica dos últimos 5 anos, que constataram redução do número de alunos matriculados, alta evasão e baixa diplomação em comparação com o alto investimento com a estrutura e com o corpo docente.

Segundo a assessoria da instituição, os alunos matriculados nos cursos suspensos, não serão prejudicados até o término da graduação.

Os cursos que serão suspensos são: Gestão Financeira – Tecnológico do Campus de Nova Andradina; História – Licenciatura do Campus de Coxim; Letras – Licenciatura – Habilitação em Português e Literatura do Campus de Aquidauana; Eletrotécnica Industrial – Tecnológico da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia; Construção de Edifícios – Tecnológico da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia; Saneamento Ambiental – Tecnológico da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia; Turismo – Bacharelado do Campus de Aquidauana.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: