UEMS de Coxim abre edital com 35 vagas em 2 cursos para portadores de diploma

Correio do Pantanal

17 abr 2018 às 09:14 hs
UEMS de Coxim abre edital com 35 vagas em 2 cursos para portadores de diploma
Foto: Maikon Leal / Arquivo / Coxim Agora

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou edital com 260 vagas para portadores de diploma em 54 cursos de graduação. A unidade de Coxim está ofertando 35 vagas para os cursos de Ciências Biológicas e Gestão Ambiental.

Conforme o site de notícias do governo, os pedidos deverão ser protocolados, pessoalmente ou por procuração simples, nas secretarias acadêmicas dos respectivos cursos, nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17).

O interessado deve levar os seguintes documentos: requerimento para ingresso como portador de diploma, cópia do diploma de curso superior de graduação, cópia do histórico escolar do curso de graduação e programa das disciplinas cursadas.

As vagas são em 21 cidades: Coxim, Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Paranhos, Japorã e Ponta Porã.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: