Trio é preso após roubar relojoaria em Rio Verde

Correio do Pantanal

19 jul 2019 às 22:57 hs
Trio é preso após roubar relojoaria em Rio Verde
Foto: Coxim Agora

Israel dos Santos, de 22 anos, Robson dos Santos Silva, de 21 anos e Lucas Brandão Ferreira, de 24 anos foram presos pela Polícia Civil e Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19) após roubarem uma relojoaria na rua José Bonifácio, na região central de Rio Verde de MT (MS).

Segundo informações policiais obtidas pelo Coxim Agora, Israel e Robson chegaram armados com um revólver de calibre .38, renderam um funcionário e anunciaram o roubo, em seguida fugiram do local em uma motocicleta sentido BR-163.

Os autores seguiam no sentido Rio Verde – Coxim quando foram abordados pela Polícia Militar e Polícia Civil que realizaram a prisão em flagrante. Enquanto isso, equipes da policias Civil e Militar de Rio Verde prendia Lucas com uma bolsa contendo os relógios no bairro Novo Horizonte, conforme a delegada Andressa Vieira titular da delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Com ele, os policiais encontraram uma bolsa contendo 29 relógios de diversas marcas, a polícia também encontrou R$319,00 em dinheiro com Israel e Robson que são moradores de Coxim.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi confeccionado o flagrante.

Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: