Três são presos com AK-47 e 1,5 tonelada de maconha em MS

Correio do Pantanal

30 jul 2019 às 05:58 hs
Três são presos com AK-47 e 1,5 tonelada de maconha em MS

Segundo a polícia, os homens disseram que pegaram as armas e a droga em Ponta Porã e levariam a carga até o Rio Grande do Sul.

Por Ricardo Freitas, G1 MS

Fuzis e 1,5 tonelada de maconha apreendidos pela polícia em MS  — Foto: PM/Divulgação

Fuzis e 1,5 tonelada de maconha apreendidos pela polícia em MS — Foto: PM/Divulgação

A polícia prendeu três homens com idades de 25, 46 e 50 anos em Eldorado, no sul do estado. Com eles foram apreendidos 1.530 quilos de maconha, 2 fuzis, um AK-47, e um adaptador de pistola. Os homens prestavam depoimento no momento da publicação desta reportagem, e segundo a polícia, confessaram o crime.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Pablo Reis, dois homens que serviam de batedores foram presos em um carro dentro de Eldorado. Eles contaram que um caminhão estava estacionado na saída da cidade com a maconha e as armas. Os policiais foram até o local e descobriram a carga escondida em um fundo falso da carreta.

O motorista também foi preso em flagrante. Segundo a polícia, os presos disseram que pegaram as armas e maconha em Ponta Porã e levariam a carga até o Rio Grande do Sul.

Fuzis apreendidos em Eldorado (MS) — Foto: PM/Divulgação

Fuzis apreendidos em Eldorado (MS) — Foto: PM/Divulgação

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: