Três morrem a tiros em assentamento de Sonora, uma das vítimas é de Coxim

Correio do Pantanal

10 set 2018 às 09:25 hs
Três morrem a tiros em assentamento de Sonora, uma das vítimas é de Coxim
Sheila Forato

No detalhe uma das vítimas, Elzo Reis (Foto: Arquivo/Facebook)

Três pessoas morreram neste domingo (9), no assentamento Carlos Roberto Soares de Mello, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. As vítimas são dois jovens e uma adolescente. Os três estavam num bar do assentamento quando começaram a discutir.

Marcos foi a primeira vítima da tragédia (Foto: Reprodução Facebook)

A adolescente teria sacado um revólver e atirado contra a cabeça de Marcos Antonio da Silva, de 21 anos. Ao saber do ocorrido, o pai dessa vítima teria ido atrás da adolescente e do marido, Elzo Reis, matando os dois, com tiros de pistola 6,35 mm.

Em seguida, o pai, identificado como Toninho Baiano, teria colocado o filho no carro e levado para a cidade, mas, quando chegou no Hospital Rachid Saldanha Derzi, já estava sem vida. Ele deixa esposa e um filho.

Elzo Reis era de Coxim e morava há seis meses, aproximadamente, no assentamento. A adolescente que desferiu o primeiro disparo seria sua namorada. Informações extraoficiais são de que ela tinha 16 anos.

As mortes estão mobilizando as polícias Militar e Civil, assim como a perícia. A qualquer momento novas informações.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: