Três ficam feridos em colisão entre moto e bicicleta na BR-163, em Coxim

Correio do Pantanal

4 abr 2018 às 10:59 hs
Três ficam feridos em colisão entre moto e bicicleta na BR-163, em Coxim

EDIÇÃO MS

Foto: PC de Souza

Três pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (03), na BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Aparentemente, os ferimentos foram leves, nos três. Entretanto, eles foram levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O ciclista Elias Joaquim Alves, de 65 anos, não estava no local, mas o socorristas foram até sua casa e o convenceram a passar por avaliação médica.Ele apresentava escoriações na perna e no braço.

As outras duas vítimas são os militares do Exército Wender da Conceição de Almeida, de 20 anos, que pilotava a Honda CG Titan, com placa de Corguinho (MS) e Fabrício Vieira de Oliveira, também de 20 anos, que era garupa da moto.

Almeida reclamava de dores na região lombar e Oliveira sofreu escoriações na perna. Os dois militares seriam moradores de Rio Verde e trafegavam sentido Coxim quando aconteceu o acidente.

 

 

Foto: PC de Souza

Foto: PC de Souza
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: