Trecho da Estrada Parque que dá acesso à UEMS é interditado após ventos fortes derrubarem árvores

Correio do Pantanal

21 abr 2018 às 09:10 hs
Trecho da Estrada Parque que dá acesso à UEMS é interditado após ventos fortes derrubarem árvores

G1,

Um trecho da Estrada Parque que dá acesso à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) , em Aquidauana, região do Pantanal, ficou interditado na tarde desta sexta-feira (20), depois da queda de várias árvores, impedindo a passagem dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as árvores caíram por causa da chuva e de ventos forte na região. Ainda segundo os bombeiros, o serviços de iluminação e telefonia foram afetados. Até o momento não há informação de feridos.

O meteorologista da Uniderp/USP Nátalio Abrão afirmou que foram registrados dois milímetros de chuva na cidade pantaneira, nesta tarde. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de perigo por causa de chuvas intensas para 73 municípios de Mato Grosso do Sul.

Conforme o aviso, as estações poderiam chegar até 50 milímetros/dia e os ventos intensos devem varia de 40 a 60 km/h. Além disso, o alerta também incluiu o baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Congestionamento de carros na Estrada Parque por causa da queda de árvores Aquidauana (MS) (Foto: Priscila Barbiéri/Arquivo Pessoal)

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: