Trabalhador rural esfaqueia irmão de 17 anos durante briga na Vila Bela

Correio do Pantanal

20 set 2018 às 12:40 hs
Trabalhador rural esfaqueia irmão de 17 anos durante briga na Vila Bela

Foto: Maikon Leal

Nilson Morais de Brito, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira (19), após esfaquear o próprio irmão, um adolescente de 17 anos, na rua Orquídea, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações obtidas no local são de que Nilson e o menor estariam ingerindo bebida alcoólica no local quando iniciaram uma discussão, num determinado momento, o autor pegou uma faca e atingiu a vítima nos dois braços e no tórax.

Os golpes não foram graves, mesmo assim, o adolescente perdeu bastante sangue e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminharam ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Nilson acabou preso por uma equipe da Polícia Civil, ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde deve ser indiciado por tentativa de homicídio ou lesão corporal.

Testemunhas informaram a nossa reportagem que a briga entre eles é antiga e que frequentemente eles entram e vias de fato.

Foto: Coxim Agora
Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: