Time de Coxim é campeão da Primeira Copa Interatléticas dos câmpus da UFMS

Correio do Pantanal

18 set 2018 às 10:16 hs
Time de Coxim é campeão da Primeira Copa Interatléticas dos câmpus da UFMS
Luma Danielle Centurion

Foto: Arquivo Pessoal

Time de Coxim é campeão da Primeira Copa Interatléticas dos câmpus da UFMS O time “Os parças” de Coxim foi o campeão da Primeira Copa Interatléticas dos câmpus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) realizado neste final de semana, em Paranaíba.

O goleiro de Coxim, Renato Lima, foi premiado como o goleiro menos vazado. A competição, realizada neste sábado (15) e domingo (16), aconteceu em Paranaíba, Ponta Porã e Corumbá.

Na primeira região, com sede em Paranaíba, participaram 12 equipes, distribuídas entre os câmpus de Chapadão do Sul, Coxim, Paranaíba e Três Lagoas. Na segunda região, com sede em Ponta Porã, participaram seis equipes, reunindo os câmpus de Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.

Na terceira região, com sede em Corumbá, disputaram nove equipes dos câmpus de Aquidauana e do Pantanal. As três melhores equipes do torneio receberam premiação, assim como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O objetivo do torneio é promover a integração entre os cursos e as atléticas, e também ampliar a prática do esporte em todos os câmpus da UFMS.

COMENTÁRIO(S)
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: