Suspeito de matar garoto de MS encontrado em telhado seria do meio social dele, diz polícia

Correio do Pantanal

14 mar 2018 às 07:10 hs
Suspeito de matar garoto de MS encontrado em telhado seria do meio social dele, diz polícia

Polícia não dá detalhes da suspeita, mas afasta qualquer envolvimento familiar e diz que investigação aponta para convívio social. Caso foi em Nova Andradina.

Menino de 10 anos foi encontrado morto em telhado (Foto: Reprodução/TV Morena)

Menino de 10 anos foi encontrado morto em telhado (Foto: Reprodução/TV Morena)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul já tem suspeito para a morte de Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado em cima do telhado de uma casa em Nova Andradina (MS), na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com o delegado André Luiz Novelli Lopes, que não dá detalhes da suspeita para não atrapalhar as investigações, os trabalhos apontam que o menino foi morto por alguém “do meio social” dele. A polícia também descarta qualquer envolvimento de familiares.

Segundo o delegado, o menino desapareceu quando iria fazer um trajeto de cerca de 100 metros entre a casa dele e a da avó. O sumiço foi percebido aproximadamente 5 minutos depois do menino ter saído, após a avó ligar pedindo para que o neto levasse um objeto para ela. Ele foi visto pela última vez no domingo (11) no trajeto entre as duas residência, de bermuda e chinelo.

O corpo de Vítor foi encontrado nú em cima do telhado do puxadinho de uma casa que fica a cerca de 30 a 40 metros da onde ele morava. Exame necroscópico irá dizer se houve violência.

Conforme a polícia, a moradora da casa sentiu um cheiro forte na noite de segunda-feira (12) e na manhã desta terça-feira (13) avisou aos policiais.

Corpo foi encontrado em cima do telhado de vizinha (Foto: Márcio Rogério/Nova News/Divulgação)Corpo foi encontrado em cima do telhado de vizinha (Foto: Márcio Rogério/Nova News/Divulgação)

Corpo foi encontrado em cima do telhado de vizinha (Foto: Márcio Rogério/Nova News/Divulgação)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: