Sexo entre cães estraga foto durante reencontro de família

Correio do Pantanal

15 jan 2019 às 07:46 hs
Sexo entre cães estraga foto durante reencontro de família

Imagem tornou-se viral e alcançou milhares de partilhas nas redes sociais.

 

 Cães arruinam fotografia de família Instagram 912 0Dois cães de raça ‘Golden Retriever’ tornaram uma foto de família num momento hilariante, mas menos próprio, e ficaram “montados” no momento em que a fotografia foi tirada. Liam Bornovski viajou de regresso para Koror, em Palau, para se reencontrar com a família e decidiu tirar uma fotografia para registar o momento.  O homem de 23 anos, que agora vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, disse que a presença dos cães Finn e Nemo era indispensável e decidiu incluí-los na foto de família. Mas Liam acabou por ser surpreendido no momento da fotografia, os dois cães decidiram iniciar o ato sexual e “arruinar” a foto de família. Depois de divulgar a imagem nas redes sociais, a fotografia tornou-se viral e alcançou cerca de milhares de ‘likes’ e partilhas.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/sexo-entre-caes-estraga-foto-durante-reencontro-de-familia?ref=HP_Grupo1

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: