“Saudades da tribuna”, foram as primeiras palavras de Vilmar Vendrusculo ao tomar posse como vereador nesta terça-feira

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 07:38 hs
“Saudades da tribuna”, foram as primeiras palavras de Vilmar Vendrusculo ao tomar posse como vereador nesta terça-feira
Foto: Maikon Leal

O vereador Vilmar Luiz Vendrusculo (PTB) tomou posse na noite desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Coxim. Vendrusculo, ocupa agora a cadeira do vereador Carlos de Oliveira Rezende (PSDB) o “Carlão”, que deixou o cargo para assumir a frente da Secretaria Municipal de Obras e Infra estrutura de Coxim.

“Saudades da tribuna” foram essas as primeiras palavras de Vilmar após ser empossado pelo presidente da Câmara Vladimir Ferreira (PT). Após os aplausos, Vendrusculo continuou seu discurso agradecendo a presença de seus familiares, amigos e do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB) que veio até Coxim especialmente para prestigiar sua posse.

Ainda na tribuna, o vereador reafirmou seu compromisso com a zona rural do município de Coxim e que vai trabalhar ainda mais, “serei um soldado nessa batalha para melhorar Coxim”, finalizou.

Solenidade de posse. (Foto: Maikon Leal)

Agricultor e natural da cidade de Frederico Westphalem  (RS), Vilmar foi eleito pela primeira vez em 2012 quanto obteve 600 votos, nas eleições de 2016 o vereador recebeu 404 votos, ficando apenas como suplente.

Além de Vilmar, no dia 19 de fevereiro deste ano, o vereador Adelson Janúncio (PTB) que também havia ficado como suplente, assumiu a vaga do vereador Franciel Oliveira (PSB) que tomou posse como Secretaria Municipal de Saúde de Coxim. Vilmar e Adelson formam agora a maior bancada partidária da câmara, pois ambos são do Partido do Trabalhista Brasileiro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: