Rapaz morre atropelado na faixa de pedestre em MS e motorista é preso em casa após fugir do local

Correio do Pantanal

26 abr 2018 às 09:14 hs
Rapaz morre atropelado na faixa de pedestre em MS e motorista é preso em casa após fugir do local

Vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi atingida pelo carro. Delegado disse que veículo estava em alta velocidade.

G1,

Um rapaz de 21 anos morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Ceará, em Campo Grande. O motorista do veículo, de 33 anos, fugiu do local e foi preso em casa, no bairro Carandá Bosque.

O jovem tinha acabado de sair do trabalho e seguia para uma conveniência com amigos quando foi atingido pelo carro. Ele estava na faixa de pedestre, quase chegando na calçada e foi lançado a 55 metros.

Conforme o delegado de Polícia Civil Enilton Zalla, imagens de câmeras de segurança da conveniência para onde a vítima seguia mostram dois rapazes atravessando na faixa e em seguida o carro em alta velocidade atingindo um deles. “Uma consegue sair e a outra é atingida”, diz.

O delegado afirma ainda que “as imagens são fortes” e “demonstram que o veículo estava em alta velocidade mesmo. Não há dúvidas quanto a isso”.

Fuga

O motorista fugiu do local com o carro, porém, na rua ficou o para-choque com a placa. Os policiais foram até o endereço em que o veículo estava cadastrado e lá encontraram o suspeito e o automóvel.

O carro, que ficou com a frente destruída, e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, o motorista prestou depoimento, não quis fazer o teste de alcoolemia, porém, apresentava indícios de consumo de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio qualificado pela embriaguez, por ter ocorrido em faixa de pedestre e ainda por evasão de local de acidente.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: