Quadrilha é presa em MS tentando furtar banco com ferramentas e armas

Correio do Pantanal

12 out 2018 às 08:23 hs
Quadrilha é presa em MS tentando furtar banco com ferramentas e armas

Por G1 MS


Ferramentas foram apreendidas pela PM na tentativa do assalto — Foto: PM / divulgação Ferramentas foram apreendidas pela PM na tentativa do assalto — Foto: PM / divulgação

Ferramentas foram apreendidas pela PM na tentativa do assalto — Foto: PM / divulgação

A polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (11) uma quadrilha composta por seis pessoas que tentava furtar um banco em Novo Horizonte do Sul, a 337 km de Campo Grande.

A PM recebeu denúncia de que havia uma movimentação estranha na agência e ao chegar ao local flagrou três assaltantes em cima do telhado. Com eles foi encontrado ferramentas, dois revólveres, munição e celulares.

Os criminosos chegaram a romper o forro para ter acesso ao cofre. Próximo a saída da cidade a polícia prendeu outras duas pessoas em um carro que confessaram envolvimento no crime. O sexto integrante do grupo foi localizado na casa dele. De acordo com a polícia, ele era responsável pela logística da quadrilha.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: