Polícia prende dois jovens que atearam fogo em veículos em município de MS

Correio do Pantanal

30 jul 2019 às 06:37 hs
Polícia prende dois jovens que atearam fogo em veículos em município de MS

Os investigadores chegaram aos criminosos analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas em Caarapó.

Por G1 MS

Caminhonete encontrada queimada em Caarapó MS — Foto: PC/Divulgação

Caminhonete encontrada queimada em Caarapó MS — Foto: PC/Divulgação

A polícia prendeu dois jovens que atearam fogo em três veículos em Caarapó, no sul do estado, crime ocorrido na última sexta-feira (26). Duas caminhonetes e um carro amanheceram queimados na cidade, próximos uns aos outros.

A polícia chegou aos criminosos analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. Os jovens foram levados para delegacia e prestaram depoimento.

De acordo com a polícia, eles confessaram os crimes e disseram que estavam sob efeito de drogas e álcool. Eles também afirmaram que a ação foi facilitada porque os vidros dos veículos estavam abertos. Os homens foram indiciados pelo delito de dano qualificado pelo emprego de fogo.

O Caso

Na sexta, duas caminhonetes e um carro amanheceram incendiados em Caarapó, no sul do estado. Os veículos estavam próximos e a polícia acredita que a ação foi coordenada pelo mesmo grupo criminoso, tratando-se de vandalismo isolado.

“São carros particulares que não tem nenhum envolvimento com a segurança pública ou com a política do município, mas a gente está investigando, e a polícia está no local fazendo os levantamentos e já temos algumas imagens e circuitos de televisão”, disse o delegado da Polícia Civil de Caarapó, Enézio Rosa de Andrade.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: