Polícia Federal prende no RJ homem considerado o maior assaltante de cargas dos Correios do país

Correio do Pantanal

5 set 2018 às 10:28 hs
Polícia Federal prende no RJ homem considerado o maior assaltante de cargas dos Correios do país

Crime que levou os agentes até ele foi o roubo de um carro dos correios em São Gonçalo. Jaime Gonçalves Neto é investigado em outros cem crimes.


Por Edivaldo Dondossela, Bom Dia Rio

PF prende homem reconhecido por participar de quase 40 roubos de carga dos Correios
PF prende homem reconhecido por participar de quase 40 roubos de carga dos Correios

A Polícia Federal prendeu na última terça-feira (4) um homem que é suspeito de ter realizado 40 assaltos a cargas dos Correios, nos quais ele foi reconhecido. Ele é investigado em outros cem crimes. Jaime Gonçalves Neto é considerado pelos responsáveis pela investigação como o maior do país neste tipo de roubo. O crime que levou os agentes até ele foi o assalto de um carro dos correios em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

“Nós acreditamos que ele hoje seja o maior assaltante de carro dos Correios em atividade no país. Foi reconhecido em 39 ocorrências através de reconhecimento fotográfico e ainda existem mais de cem investigações em curso”, destacou o delegado Rogério de Souza Luz, da Polícia Federal.

Assim, Jaime, que já era investigado, acabou preso em flagrante. Ele tem 39 anos e a Justiça já tinha decretado a prisão temporária dele, por cinco dias. Agora, a PF vai pedir que o prazo seja estendido.

“A nossa preocupação maior hoje é manter a clausura desse indivíduo. Nós confiamos que a justiça vai decretar a prisão preventiva dele também”, revelou o delegado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: