PM prende em flagrante dupla suspeita de furtar residência no Morada Altos de São Pedro

Correio do Pantanal

3 fev 2018 às 09:10 hs
PM prende em flagrante dupla suspeita de furtar residência no Morada Altos de São Pedro
Foto: Victor Rodrigues

Uma dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) após arrombar e furtar uma residência na tarde desta sexta-feira (02), na rua Ceará, no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora é de que uma policial militar de Rio Verde que estava paisana, flagrou os elementos em atitudes suspeita próximo ao residência invadida. O jovem F.H.K.M., de 22 anos, estava em uma motocicleta Honda Titan no momento em que foi abordado.

Foto: Victor Rodrigues

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o segundo autor Vonegleison Silva Souza, de 33 anos, mais conhecido como Codé, empreendeu fuga pulando um muro e entrando em um matagal.

Os militares perseguiram o autor e conseguiram realizar a prisão. Com eles foram encontrados jóias, carteiras, e uma porção grande de pasta base de cocaína. Ambos foram encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Victor Rodrigues
 Imprimir
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: