Pick-up de Coxim é destruída por incêndio na BR-163

Correio do Pantanal

21 set 2018 às 14:25 hs
Pick-up de Coxim é destruída por incêndio na BR-163
Sheila Forato

Foto: PC de Souza

Uma pick-up de Coxim foi totalmente destruída num incêndio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (20), na BR-163, perímetro urbano de Coxim. A VW Saveiro pertence a Jeesus Rizzo, de 73 anos, que não se feriu. Ele seguia no sentido norte e teve tempo de parar no estacionamento e deixar o veículo.

Foto: PC de Souza

Rizzo contou que o incêndio foi causado por um litro de gasolina que ele carregava no compartimento do motor. Rapidamente o fogo tomou conta da pick-up.

Apesar de ser responsabilidade da CCR MSVia, o socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas e deixou o local em segurança.

A concessionária foi acionada, mas, meia hora depois ainda não tinha chegado ao local, se quer para sinalizar. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não foi ao local, alegando que não tinha vítima.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: