O primeiro evento que vai reunir Meghan Markle e rainha Isabel II de Inglaterra

Correio do Pantanal

6 mar 2018 às 00:35 hs
O primeiro evento que vai reunir Meghan Markle e rainha Isabel II de Inglaterra
  • Britain’s Prince Harry and his fiancee Meghan Markle leave after visiting a school in Nottingham
    Fotografia: Hannah McKay/REUTERS

Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry, vai estar no dia 12, pela primeira vez num evento oficial, ao lado de rainha Isabel II de Inglaterra. A ex-atriz vai juntar-se à monarca britânica nas comemorações do Dia da Commonwealth.

Após ter marcado presença no primeiro evento em conjunto com o príncipe William e Kate Middleton, Meghan Markle prepara-se agora para um ato oficial ao lado de rainha Isabel II de Inglaterra.

O encontro acontecerá a 12 de março, na sequência das celebrações do Dia da Commonwealth. Depois da cerimónia, em que a monarca britânica irá fazer um discurso dirigido aos membros da referida organização, seguir-se-á uma receção privada.

Para as celebrações está também confirmada a presença do príncipe Harry e dos duques de Cambridge, Kate Middleton e o príncipe William, entre outros membros da realeza. O evento, que será transmitido, nos Estados, pela BBC, terá lugar na Abadia de Westminster.

Será no dia 19 de maio que o príncipe Harry e Meghan Markle subirão ao altar para oficializar a relação. O casamento, que se irá realizar na capela de St. George, pelas 12 horas, já conta com mais de 2600 convidados.

TEXTO: Soraia Pires (com NA)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: