O amor pode sair bem caro. Eis os presentes mais caros que eles trocaram

Correio do Pantanal

17 ago 2018 às 06:50 hs
O amor pode sair bem caro. Eis os presentes mais caros que eles trocaram
  • 11

    David Beckham ofereceu uma vinha em Napa Valley, na Califórnia, a Victoria. (REUTEURS)

O amor é lindo. E às vezes pode sair bem caro. Que o digam David Beckham, Jay-Z ou Katy Perry. Fique a conhecer os presentes mais caros que ofereceram à cara-metade.

Talvez a ex-Spice Girl tenha comentado com o marido que gosta de um bom copo de vinho. David Beckhamnão foi de modos. O ex-futebolista do Manchester United e Real Madrid fez valer o seu amor por Victoria e em 2008, quando jogava no LA Galaxy, comprou-lhe uma vinha em Napa Valley, Califórnia, nos EUA.

Quem é um «habitué» nestas coisas de oferecer presentes de luxo é Jay-Z. O músico que, em 2017, foi considerado o segundo artista de hip hop mais rico da América pela Forbes Magazine, e Beyoncé – considerada a mulher mais poderosa no mundo do entretenimento – não são de muitas poupanças.

Entre os presentes que já ofereceram um ao outro estão uma casa de 88 milhões de euros em Los Angeles e outra de 26 milhões nos Hamptons. Também a filha dos dois, Blue Ivy, já recebeu um cavalo no valor de 76 mil dólares pelo aniversário ou uma pulseira de ouro, com diamantes da famosa joalharia de Beverly Hills, XIV Karats, entre muitos mais presentes muito caros.

Quanto a presentes estranhos, não podemos esquecer o que Katy Perry ofereceu a Russell Brand quando ainda eram casados. No 35.º aniversário o comediante recebeu uma viagem ao espaço. Os bilhetes a bordo da Virgin Galactic de Richard Branson custaram 200 mil dólares. Infelizmente, nunca chegaram a fazer a viagem, pois acabaram por se separar.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: