Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas após confusão em “espetinho”

Correio do Pantanal

25 ago 2018 às 10:22 hs
Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas após confusão em “espetinho”
 Luma Danielle Centurion

Foto: Edição MS

Rosana Barbosa Ferreira, de 41 anos, e sua filha Josiane Barbosa Ferreira, de 20 anos, foram presas e uma adolescente apreendida por suspeita de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (24), em Coxim.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela funcionária de um “espetinho”. Ela contou que Josiane e a adolescente estavam danificando o estabelecimento e tentavam agredir os responsáveis pelo comércio.

Uma das vítimas contou que as autoras chegaram ao local e no momento em que eram atendidas questionaram se teria “brau” pra vender. Ao escutar que o local era de família e deveria ser respeitado, as autoras se exaltaram e passaram a chutar o carrinho de espetos, quebrar cadeiras e arremessar garrafas de cerveja contra as vítimas.

Uma das garrafas chegou a pegar no rosto de uma das vítimas, causando um corte em seu lábio. A adolescente e a autora informaram aos policiais que entregariam uma quantidade de droga que estava na residência de Josiane.

Na residência de Rosana e Josiane, os policiais encontraram 4,5 quilos de maconha escondidos em baixo de uma cômoda. Rosana ainda tentou impedir a ação policial e acabou sendo presa por desacato, após ofender os militares com palavras de baixo calão.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente, que foi encaminhada juntamente com as autoras, para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Em surto, devido ao uso de drogas, Josiane foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém recusou atendimento médico.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: