Mulher é morta quando saía para comemorar aniversário, na Grande Fortaleza

Correio do Pantanal

2 out 2018 às 11:16 hs
Mulher é morta quando saía para comemorar aniversário, na Grande Fortaleza

Por G1 CE


Casal foi alvo de diversos tiros contra o carro onde estava.  — Foto: Reprodução/TV Diário
Casal foi alvo de diversos tiros contra o carro onde estava. — Foto: Reprodução/TV Diário

Uma mulher de 20 anos e o marido, de 21, foram assassinados no sábado (29), em Messejana, na Grande Fortaleza. Elisandra da Silva Chagas saía para comemorar o próprio aniversário ao lado de Breno Ricardo de Paula Silva Queiroz, quando o carro onde estavam foi alvejado por diversos tiros.

Pouco tempo antes do crime, os dois deixaram o filho de um ano na casa de um amigo. Segundo testemunhas, três homens em um outro carro se aproximaram e dispararam cerca de 20 tiros contra o casal.

Breno morreu ainda no local. Já Elisandra foi atingida por sete disparos e foi levada ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais compareceram à residência do casal e apreenderam dez gramas de cocaína e valores em espécie. Eles não tinham antecedentes criminais. Um inquérito foi instaurado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e as investigações ainda procuram os suspeitos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: