Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ‘carta’ escrita no lado avesso da calça em Reginópolis

Correio do Pantanal

2 jul 2019 às 05:12 hs
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ‘carta’ escrita no lado avesso da calça em Reginópolis

Por G1 Bauru e Marília

 


Texto suspeito' ocupava as duas pernas da calça e o preso que receberia a visita também será investigado por procedimento disciplinar — Foto: SAP/DivulgaçãoTexto suspeito' ocupava as duas pernas da calça e o preso que receberia a visita também será investigado por procedimento disciplinar — Foto: SAP/Divulgação

Texto suspeito’ ocupava as duas pernas da calça e o preso que receberia a visita também será investigado por procedimento disciplinar — Foto: SAP/Divulgação

Uma mulher foi surpreendida tentando entrar na Penitenciária de Reginópolis (SP) com uma “carta” escrita no avesso da calça. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a calça continha informações consideradas “suspeitas”.

O caso aconteceu logo pela manhã no domingo (30), quando agentes de segurança perceberam que a visitante vestia um tipo de calça que não é permitido pelo regulamento.

Para que a mulher pudesse visitar o marido, funcionários emprestaram uma vestimenta da unidade, que seria devolvida ao fim da visita. Porém, durante a troca, uma agente percebeu as mensagens escritas no avesso da calça da visitante.

A “carta” era extensa e tomava praticamente as duas pernas da calça. Segundo a SAP, o texto apresentava conteúdo suspeito, que será investigado. O teor do texto não foi revelado.

A direção da penitenciária também instaurou procedimento disciplinar para apurar a participação do preso que receberia o material apreendido.

A mulher foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado. A SAP informa ainda que, por tentar entrar no presídio com objetos ilícitos, a mulher foi automaticamente suspensa do rol de visitas.

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ‘carta suspeita’ escrita no avesso da calça — Foto: SAP/DivulgaçãoMulher é flagrada tentando entrar em presídio com ‘carta suspeita’ escrita no avesso da calça — Foto: SAP/Divulgação

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ‘carta suspeita’ escrita no avesso da calça — Foto: SAP/Divulgação

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: