Motorista de ônibus apanha de alunos ao tentar impedir embarque irregular

Correio do Pantanal

18 abr 2018 às 07:14 hs
Motorista de ônibus apanha de alunos ao tentar impedir embarque irregular

Jovens queriam entrar sem pagar

Motorista de 41 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (17), depois de ser agredido por grupo de cinco estudantes de uma escola municipal de Campo Grande. A vítima teria sido atacada no momento em que tentava impedir que os autores entrassem sem pagar no ônibus da linha 086, que faz a o trajeto Terminal Julio de Castilho – Shopping.

À polícia, o trabalhador contou que os jovens, que estavam uniformizados, embarcaram pela porta traseira do ônibus em um dos pontos da Avenida Afonso Pena, em frente a um shopping. Ao flagrar a ação, o motorista pediu que eles entrassem pela porta dianteira e pagassem a tarifa vale transporte, porém o pedido foi negado.

Diante da recusa, o motorista desceu do veículo e foi em direção ao local onde os jovens estavam, momento em que foi surpreendido e agredido por eles. Após o ataque, os autores fugiram em direção ao shopping.

Policiais militares fazem rondas para localizar os suspeitos. A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com um corte no rosto.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: