Moradora do Nova Coxim tem casa destruída por incêndio, marido é suspeito de crime

Correio do Pantanal

27 out 2018 às 10:14 hs
Moradora do Nova Coxim tem casa destruída por incêndio, marido é suspeito de crime
Sheila Forato

Foto: PC de Souza

Uma jovem de 29 anos perdeu praticamente tudo na noite desta sexta-feira (26), ao ter a casa incendiada, no bairro Nova Coxim, em Coxim. A suspeita é que o marido tenha ateado o fogo depois de uma discussão.

Por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo da residência, localizada na rua Buriti. O cenário de destruição aparecia ao mesmo tempo em que os militares cessavam o fogo.

A família teve todos os pertences consumidos pelas chamas. O telhado da casa simples chegou a desabar. Os socorristas foram informados pela vítima que o incêndio começou pouco tempo depois de uma discussão entre ela e seu marido.

Como os ânimos estavam alterados, a jovem saiu e foi até a residência de uma cunhada. Pouco tempo depois foi informada que sua residência estava pegando fogo. A suspeita é que o marido tenha provocado o incêndio.

Ele não estava no local quando os bombeiros chegaram. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionado para registrar o ocorrido e deve encaminhar à Polícia Civil para investigação do caso.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: