Ladrão se dá mal após furtar rancho e leva surra na Vila Mariana em Coxim

Correio do Pantanal

14 fev 2018 às 12:03 hs
Ladrão se dá mal após furtar rancho e leva surra na Vila Mariana em Coxim
Ele furtou objetos em um rancho às margens do Rio Taquari

PC de Souza

Foto: PC de Souza

Emerson Pereira de Oliveira, de 45 anos, se deu mal após furtar um rancho às margens do Rio Taquari, na tarde desta terça-feira (13), no distrito de Silviolândia em Coxim.

Oliveira foi surpreendido por vizinhos ao sair do rancho carregando uma televisão amarrada em uma bicicleta, Paulo Sesar Roque Alves, de 47 anos, vizinho de frente ao rancho tentou abordar o ladrão que abandonou os objetos e correu em direção a área de mata pertencente ao 47° Batalhão de Infantaria.

Segundo Alves o homem tentou se esconder e ao atravessar a MS 223 em direção a Vila Mariana várias pessoas o perseguiram até a rua Projetada 2 e “seguraram” Oliveira pedindo para ele não roubar mais naquela região.

Depois de levar uma surra a Polícia Militar foi acionada e prendeu o ladrão, em seguida ele foi levado até o rancho onde foi recolhida a bicicleta e localizada uma testemunha para confirmar a autoria.

Na delegacia o ladrão que tem passagem por tráfico de drogas, disse que não entrou no rancho e nem roubou nada, a bicicleta que ele empurrava também negou ser dele.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: