Junior Mochi é o novo candidato do MDB ao governo de MS

Correio do Pantanal

15 ago 2018 às 06:38 hs
Junior Mochi é o novo candidato do MDB ao governo de MS

Partido confirmou a candidatura do deputado estadual na tarde desta terça-feira (14).

O MDB anunciou na tarde desta terça-feira (14) em Campo Grande, o deputado estadual Junior Mochi, como o novo candidato do partido para o governo do estado.

Deputado de MS Junior Mochi (PMDB) (Foto: Victor Chileno/ ALMS)

Deputado de MS Junior Mochi (PMDB) (Foto: Victor Chileno/ ALMS)

O diretório estadual do partido decidiu por Junior Mochi, após a então candidata, senadora Simone Tebet, desistir da candidatura ao governo no último domingo (12).

No anúncio da candidatura, Mochi disse que irá percorrer todas as cidades do estado e que quer fazer uma grande campanha.

De acordo com o partido, o nome do vice será anunciado na tarde desta quarta-feira (15). Sergio Harfouche, anunciado em convenção no dia 04 de agosto como vice de Simone, será candidato ao senado pelo PTC.

Junior Mochi é advogado e está em seu terceiro mandato como deputado estadual, e exerce pela segunda vez o mandato de presidente da Assembleia Legislativa. Foi prefeito de Coxim por dois mandatos consecutivos, de 1996 a 2000.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: